TSE deve utilizar música de Alcymar Monteiro em campanha contra a compra de votos

Música gravada há 10 anos por Alcymar Monteiro deve ser utilizada na campanha eleitoral de 2020 contra a compra de votos. A música ‘Não Venda Seu Voto’ foi apresentada pelo jornalista Magno Martins durante uma live entre ele e o ministro do TRF e presidente do TSE Luís Roberto Barroso.
Veja trecho da live onde o jornalista apresenta a música ao ministro e ele, por sua vez, afirmou que deve utilizar a música de Alcymar Monteiro em uma campanha contra a compra de votos nas eleições de 2020.
O comunicador e ex-venevável mestre da Loja Maçônica Evolução Nordestina conversou, via WhatsApp com Alcymar Monteiro. O cantor revelou que a música composta por ele foi gravada há 10 anos e que deixa a disposição do TSE para a campanha. Ele confirma também que não cobrará pelo uso da música. Escute!
Luís Roberto Barroso é um jurista, professor e magistrado brasileiro, atualmente ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, sendo o atual presidente desta corte.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br


VEJA>

Related Post

TSE deve utilizar música de Alcymar Monteiro em campanha contra a compra de votos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...