Heitor Freire afirma que é o deputado “mais fiel” a Bolsonaro, critica Capitão Wagner e fala que presidente foi “mal informado”

17/10/2020 > sábado



Candidato a prefeito pelo PSL, Heitor Freire afirmou que é o deputado federal “mais fiel” a Bolsonaro no que diz respeito às votações de matérias na Câmara. Em entrevista à rádio O Povo/CBN, na tarde de hoje, 16, ele declarou:

“Sou apoiador de Jair Bolsonaro. Sou o deputado mais fiel a Bolsonaro nas votações”.

Na sequência, disparou contra Capitão Wagner, candidato a prefeito de Fortaleza pelo Pros. “Se você analisar, tem discurso dele falando (mal) de Bolsonaro na tribuna. Se comparar as votações (de apoio) de Capitão Wagner na Câmara Federal, é muito menor que as minhas. Votou contra a reforma da Previdência. Já apoiou o PT no Passado, com o Elmano (de Freitas)”, ressaltou.

Ao ser questionado sobre o apoio de Bolsonaro a Wagner durante live, Heitor Freire ressaltou que as informações chegaram de maneira desencontrada ao chefe do Executivo. “Aquilo foi fruto de fofoquinha. Naquela live que ele menciona um capitão, mas não o nome do Capitão Wagner”, pontua.

Explicou novamente que o candidato a prefeito de Pacatuba, André Holanda, criou uma arte por conta própria para as redes sociais sem sua devida autorização. “Ele não imprimiu santinhos. Colocou uma imagem de Bolsonaro com a minha. Mandaram para o presidente e levaram a desinformação. Ele foi mal assessorado”, disparou.

“Me decepcionei em parte porque o candidato que ele vai apoiar não luta e não defende princípios de direita. Foi uma escolha do presidente”, disse.

Bolsonaro chama Heitor Freire de “cara de pau”

Durante live que declarou apoio a Capitão Wagner, Bolsonaro chamou Heitor Freire de “cara de pau” por conta do episódio envolvendo o candidato a prefeito de Pacatuba, André Holanda.

“A gente lamenta de pessoas que estavam comigo, depois racharam, viraram inimigas, e agora indicam candidato a prefeito com minha fotografia. Eu não conheço o candidato de Pacatuba. É muita cara de pau desse deputado federal, Heitor Freire, fazer um santinho usando a minha fotografia”, destacou.
Focus

Related Post

Heitor Freire afirma que é o deputado “mais fiel” a Bolsonaro, critica Capitão Wagner e fala que presidente foi “mal informado” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 17 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...