Saiba tudo sobre o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil; Ceará entre os 8 finalistas

Um time com tradição na Copa do Brasil e pela sexta vez nas quartas de final da competição. O roteiro é o do Ceará, que conhece o próximo adversário do mata-mata hoje, em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo no site do Diário do Nordeste. O processo define também os mandos do confronto.
Nas chaves, além do Vovô há também América-MG, Cuiabá, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo. Pelo regulamento, todos os participantes podem se enfrentar sem restrição pois ocupam um único pote. O chaveamento definido será mantido até a final, com as equipes projetando os rivais seguintes das respectivas fases.
E sonhar com a vaga faz parte dos planos alvinegros em 2020. Desde o início da temporada, com maior investimento no elenco e reformulação do departamento de futebol, as metas apresentavam a ambição necessária para um roteiro de glórias - iniciadas com título invicto da Copa do Nordeste. "Eles (jogadores) colocaram na cabeça que querem fazer história, ir o mais longe possível", afirmou o técnico Guto Ferreira.
DN


Related Post

Saiba tudo sobre o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil; Ceará entre os 8 finalistas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...