Narrador Luís Roberto é vacinado contra Covid-19 em Fortaleza

Luis Roberto de Múcio,
narrador esportivo da Rede Globo
Luis Roberto de Múcio, narrador esportivo da Rede Globo, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nesta quarta-feira (5). O nome do jornalista está na primeira lista da 3ª fase de vacinação, que começou nesta manhã na capital cearense e contempla pessoas com comorbidades, além de gestantes e puérperas.
“Hoje foi minha vez! Que mistura estranha de sentimentos. De conquista, de alívio, de gratidão, de esperança”, publicou o narrador nas redes sociais para comemorar a vacinação.

Luis Roberto é casado com a cearense Jacy Santos. “Que todos tenham acesso a vacina o mais rápido! Vacina salva vidas. Vacina pode recolocar a humanidade nos trilhos! Os cuidados continuam. Cada vez mais precisamos estar unidos pra vencermos essa guerra”, complementou o jornalista na legenda da foto publicada nas redes sociais.

Luis Roberto nasceu em 29 de maio de 1961 e é famoso, especialmente no jornalismo esportivo, por narrações e bordões tradicionais, como “sabe de quem?”, na hora de anunciar qual jogador de futebol fez um gol.
Fonte: G1 CE

Related Post

Narrador Luís Roberto é vacinado contra Covid-19 em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 6 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...