ACOPIARA > CEARÁ > CENTRO-SUL > LAMENTAMOS INFORMAR O FALECIMENTO DE D. MARIA HELOISA HOLANDA DE ALBUQUERQUE ( EX-PRIMEIRA DAMA)

 20/06/2021 > DOMINGO

EX-PRIMEIRA DAMA D. HELOISA HOLANDA

Faleceu há alguns instantes a ex-primeira dama de Acopiara, Maria Heloisa Holanda de Albuquerque (D. Heloisa), como era mais conhecida e carinhosamente chamada pelo povo de Acopiara. D. Heloísa era esposa do saudoso prefeito João Uchoa, mãe da ex-prefeita Sheila Regina,  do ex- vereador Afrânio Luis, do medico Dr. José Adonias, e de Shirley. Deixa uma lacuna enorme no seio da família  da terra do lavrador. Educadora, foi Secretária de Educação, Professora. Ajudou e muito ás pessoas mais necessitadas, e principalmente a cultura do folclore da terra do lavrador. Fica seu aprendizado e sua sabedoria de vida. Tive o prazer de trabalhar ao seu lado e ver de perto seu discernimento no tratamento  para com ás pessoas. Fica a gratidão. Aos amigos filhos, meu abraço.  



Related Post

ACOPIARA > CEARÁ > CENTRO-SUL > LAMENTAMOS INFORMAR O FALECIMENTO DE D. MARIA HELOISA HOLANDA DE ALBUQUERQUE ( EX-PRIMEIRA DAMA) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...