Presidente Valdomiro Távora inaugura Anexo III do Tribunal de Contas do Ceará



Com o objetivo de integrar todos os servidores, colaboradores e estagiários em um único centro administrativo, foi inaugurado, nesta quarta-feira (5/1), o prédio Anexo III do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. No novo edifício funciona a Secretaria de Controle Externo (Secex) do TCE, com capacidade para 212 estações de trabalho. A inauguração foi feita pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, juntamente com o secretário de Controle Externo, Carlos Nascimento, o secretário adjunto, Adolfo Dantas, a secretária de Administração, Silvânia Brilhante, o gerente de Obras e Serviços de Engenharia, Theófilo Maciel, a consultora Técnica da Presidência, Aline Mota. Prestigiaram o momento servidores e colaboradores do TCE Ceará.


A inauguração do Anexo III possibilita que todos os servidores do controle externo possam trabalhar reunidos em um mesmo prédio, incluindo as equipes da Secex que atuavam provisoriamente em salas alugadas no Edifício Vital Rolim, no Centro de Fortaleza, desde a extinção do TCM. Para o Presidente, é um sonho realizado unir todos os servidores do Tribunal em um mesmo centro administrativo.

“As palavras são de agradecimento aos envolvidos na elaboração e construção do prédio, desde o primeiro momento, quando o governador Camilo Santana disponibilizou o orçamento e o conselheiro Edilberto Pontes viabilizou a desapropriação do terreno. Foram dois anos de muito trabalho até a inauguração. Agora, estamos colhendo os frutos. Agradeço a Deus por estarmos todos aqui, desejo muita saúde, prosperidade e que essa pandemia não assole o nosso país novamente”, completou o Presidente.

(*) RB

Related Post

Presidente Valdomiro Távora inaugura Anexo III do Tribunal de Contas do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...