Mais de 100 kg de droga escondida em pneu de trator são apreendidos em Viçosa do Ceará




Quatro pessoas foram presas em uma operação de busca realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) e Polícia Militar do Ceará (PM), na noite desta quarta-feira (9), em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Na ação, 105,7 quilos de droga, que estava escondida no pneu de um trator, foram apreendidos.

As buscas foram iniciadas depois que dois veículos – uma caminhonete e um automóvel – furaram o bloqueio de uma blitz realizada pela PRF, no município de Cocal da Estação, no Piauí. Os criminosos em fuga entraram no território cearense pela zona rural de Viçosa, onde um dos carros que transportava três suspeitos foi interceptado. O outro veículo que transportava as drogas também foi encontrado e o motorista preso, no centro da cidade.
Droga escondida em pneu de trator

A caminhonete transportava dois pneus de trator e em um deles estava com 100 tijolos de drogas. Os entorpecentes, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína, eram trazidos da região norte do país e tinham como destino Fortaleza.

Segundo a polícia, os homens presos no veículo menor se revezavam com o motorista do veículo utilitário que era ocupado por apenas uma pessoa, para não levantar suspeita. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá, onde foram contabilizados 26,2 kg de pasta base de cocaína e 79,5 kg de cloridrato de cocaína, totalizando 105,7 kg.

Os suspeitos não estavam armados e foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes.

(*) GC+

Related Post

Mais de 100 kg de droga escondida em pneu de trator são apreendidos em Viçosa do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...