Câmara do Rio cobra explicações de Carlos Bolsonaro sobre viagem à Rússia




247 - A Câmara Municipal do Rio de Janeiro cobrou explicações do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) sobre a viagem que fez à Rússia como integrante da comitiva de Jair Bolsonaro, realizada em fevereiro. De acordo com o jornal O Globo, o vereador Chico Alencar (PSOL) encaminhou uma interpelação sobre o fato ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que deverá ser anexada ao pedido de esclarecimentos feito por ele junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Além da cobrança para que Carlos justifique os motivos da viagem, o detalhamento de agenda e a identificação de quem financiou a ida do parlamentar à Rússia, existe a suspeita de que o vereador tenha discutido uma possível interferência russa nas eleições brasileiras, por meio da internet.

“É um debate com os princípios republicanos mais elementares. Um agente público é convidado por outra instância de Poder para uma viagem internacional. Que resultados essas conversas trouxeram para o Rio ou para o Brasil? Quem financiou? Se ele pagou do próprio bolso, tem que dizer isso. Por que o mistério? No silêncio, revestindo essa viagem de segredos, ele fere esses princípios”, disse Alencar.

(*) 247

Related Post

Câmara do Rio cobra explicações de Carlos Bolsonaro sobre viagem à Rússia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 17 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...