Pesquisa Ipec para governador do Ceará: CW 35%, Elmano 22% e RC 21% A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Ela começou dia 3 e foi até hoje, 9 de setembro



A pesquisa Ipec para governador do Ceará, contratado pela TV Verdes Mares, aponta que, mais uma vez, CW segue com 35% das intenções de voto para primeiro turno.

Elmano de Freitas (PT) vem atrás com 22%. Roberto Cláudio (PDT), 21%.

Brancos e nulos, 9 %. Não

sabe/não respondeu, 12%.

A pesquisa entrevistou 1200 pessoas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Ela começou dia 3 e foi até hoje, 9 de setembro.

Já o nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Abaixo, mais informações sobre a pesquisa



Related Post

Pesquisa Ipec para governador do Ceará: CW 35%, Elmano 22% e RC 21% A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Ela começou dia 3 e foi até hoje, 9 de setembro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...