Três homens suspeitos de ordenar e executar a morte de José Nanda Bezerra, advogado e procurador do município de Aurora, no Interior do Ceará, no mês de setembro, foram presos na Paraíba e em Pernambuco. As capturas foram ações conjuntas entre órgãos de segurança dos três Estados.
A última prisão ocorreu na madrugada deste sábado (1º), na cidade de Serra Grande (PB), a cerca de 100 km de Aurora. Ninguém ficou ferido durante a operação.
Conforme a Polícia Civil do Ceará (PCCE), as impressões digitais do suspeito de 24 anos - que não teve a identidade divulgada - foram identificadas pela Perícia Forense na motocicleta utilizada na realização e na fuga do crime. Com essa informação, foi solicitada a prisão.
O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel C. Lima, deu mais detalhes sobre a ação.
“Fomos acionados pela Polícia do Estado do Ceará, fizemos o planejamento. Hoje cedo, entramos na área de caatinga e chegamos ao local onde o alvo estava escondido. Foram cumpridos os mandados de prisão que tinham contra ele e assim as polícias dos dois Estados, de forma integrada, tiveram êxito em mais uma operação”, destacou.
No local onde o suspeito foi preso, havia uma moto com registro de roubo. Um homem que estava com ele também foi detido. O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, na Paraíba.







Nenhum comentário: