Suspeitos de matar procurador no CE são presos em dois Estados Mandante da execução tentou fugir, mas foi capturado por policiais em Pernambuco.


Três homens suspeitos de ordenar e executar a morte de José Nanda Bezerra, advogado e procurador do município de Aurora, no Interior do Ceará, no mês de setembro, foram presos na Paraíba e em Pernambuco. As capturas foram ações conjuntas entre órgãos de segurança dos três Estados.

A última prisão ocorreu na madrugada deste sábado (1º), na cidade de Serra Grande (PB), a cerca de 100 km de Aurora. Ninguém ficou ferido durante a operação.

Conforme a Polícia Civil do Ceará (PCCE), as impressões digitais do suspeito de 24 anos - que não teve a identidade divulgada - foram identificadas pela Perícia Forense na motocicleta utilizada na realização e na fuga do crime. Com essa informação, foi solicitada a prisão.

O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel C. Lima, deu mais detalhes sobre a ação.

“Fomos acionados pela Polícia do Estado do Ceará, fizemos o planejamento. Hoje cedo, entramos na área de caatinga e chegamos ao local onde o alvo estava escondido. Foram cumpridos os mandados de prisão que tinham contra ele e assim as polícias dos dois Estados, de forma integrada, tiveram êxito em mais uma operação”, destacou.

No local onde o suspeito foi preso, havia uma moto com registro de roubo. Um homem que estava com ele também foi detido. O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, na Paraíba.

Related Post

Suspeitos de matar procurador no CE são presos em dois Estados Mandante da execução tentou fugir, mas foi capturado por policiais em Pernambuco. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 1 de novembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...