Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

PEDAGOGA É MORTA A TIROS EM MISSÃO VELHA NO CEARÁ


PREFEITURA REPUDIOU O ACONTECIMENTO
Um feminicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) em Missão Velha, na Região do Cariri. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi morta a tiros no bairro Boa Vista, próximo a uma escola. Ela era psicóloga e pedagoga. Ela deixou um filho pequeno.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha, que segue com diligências, oitivas e análise de indícios para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação segue em andamento.

Horas após o ocorrido, a Prefeitura de Missão Velha divulgou nota de pesar e repúdio, classificando o feminicídio como “inadmissível” e reforçando que a violência contra a mulher é crime e uma grave violação de direitos humanos.

“Reafirmamos nosso compromisso com ações permanentes de prevenção, acolhimento e conscientização. Nenhuma forma de agressão pode ser naturalizada ou silenciada”, diz o comunicado, que também expressa solidariedade à família e amigos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário