DROGA VINHA DO AMAZONAS PARA O CEARÁ
Dois homens foram presos após a interceptação de um caminhão de colchões que trazia drogas do Amazonas para o estado do Ceará. A Polícia Militar do Ceará encontrou 120 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 145,5 quilos, escondidos no forro falso do caminhão baú. A apreensão ocorreu na noite de terça-feira (10), em Crateús, distante 350 quilômetros de Fortaleza.
Os homens, naturais de Guaraciaba, com idades de 39 e 33 anos, foram presos em flagrante. Eles alegaram desconhecer a presença da droga. Os homens presos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús/CE, para a adoção das providências.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o caminhão viajava em conjunto, vindo do estado do Amazonas com destino ao Ceará, juntamente com um HB20S, que trafegava à frente para alertar sobre possíveis fiscalizações (o denominado “escolta batedor”).
Nenhum comentário: