O advogado Walmir Medeiros, que faz a defesa da policial militar Júlia Nathalia Girão Gomes, foi detido nesta sexta-feira (14) após ser encontrado dentro do presídio militar onde a cliente está presa. Segundo informações obtidas pelo Portal GC Mais, ele é suspeito de ter entrado na unidade prisional portando um celular.
O advogado foi conduzido para uma delegacia, onde a ocorrência deverá ser esclarecida. Até o momento, não há confirmação oficial sobre todos os detalhes que levaram à detenção de Medeiros ou sobre eventual procedimento criminal relacionado ao caso.
Júlia está presa preventivamente por suspeita de envolvimento na morte do soldado Raphael Sampaio da Silva, de 27 anos. O policial foi encontrado morto dentro de um veículo incendiado na região do Ancuri, na divisa entre Fortaleza e Itaitinga, na manhã da última terça-feira (11).







Nenhum comentário: