
Bruno Silva não enfrentou o Barcelona por estar cumprindo suspensão por ter sido advertido com três cartões amarelos. E a ausência do volante foi um dos motivos alegados pelo técnico Jair Ventura para a queda de produção da equipe. “Não tenho outro jogador com essa característica e isso me obrigou a modificar o esquema”, disse.
O treinador lamentou a derrota na Libertadores, principalmente porque o resultado do outro jogo classificaria o Botafogo em caso de vitória. Jair lamentou que a torcida tenha feito uma linda festa e não tenha sido recompensada com uma vitória. “Queria resolver nossa situação o quanto antes, mas ainda temos mais dois jogos. De repente com um empate podemos classificar. Mas vamos jogar para vencer”, assegurou.
O meia Camilo, substituído no intervalo, disse que sentiu a coxa direita quando chutou para o gol, por volta dos 30 minutos. Ele espera estar recuperado para o jogo diante do Atlético Nacional, dia 18 de maio, no Nilton Santos, quando o Botafogo vai precisar vencer para garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores: “Agora vamos fazer exames e tomara que não seja nada grave”.







Nenhum comentário: