Narrador do Fox Sports é suspenso por declaração após jogo



O narrador Marco de Vargas, da Fox Sports, é mais um comunicador a se envolver em polêmicas na TV. Marco foi suspenso por 15 dias pela emissora esportiva e passará por uma reciclagem por ter dito, em transmissão para o Facebook Watch, que iria para "a casa das meninas" após a partida de Grêmio e Libertad (PAR), pela Libertadores.
Ao finalizar a transmissão da partida, Marco disse: "Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também."
O comentário não foi bem visto pela Fox Sports e pelo Facebook, conhecido pelo rigor contra imagens eróticas. Marco de Vargas, antes de ser punido, chegou a ficar fora da partida de volta do Grêmio contra a equipe paraguaia, no dia 1º de agosto, trocado pelo narrador Nivaldo Prieto.
Pelo Twitter, Marco teria se manifestado sobre o caso. No dia 29 de julho, ele postou sem muitos detalhes que "se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou". 
Terra

Related Post

Narrador do Fox Sports é suspenso por declaração após jogo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...