United cai em grupo fácil e Roma “tem azar” em sorteio da Liga Europa

A Uefa realizou na manhã desta sexta-feira o sorteio dos grupos para a disputa da Liga Europa da temporada 2019/2020. Os grandes destaques ficaram por conta do Manchester United, cabeça de chave do grupo L com adversários considerados modestos na primeira fase, e a Roma, participante do grupo J, que não teve tanta sorte assim.
Os Reds enfrentarão Astana, Partizan e Az Alkmaar, enquanto o clube italiano pega Borussia Mönchengladbach e Istanbul Basaksehir, além do austríaco Wolfsberg. Já o Porto, que caiu na fase eliminatória da Liga dos Campeões, acabou ficando com essa vaga na Liga Europa e está no grupo G, onde jogará contra Young Boys, Feyenoord e Rangers.
Nesta edição, a final da competição será no dia 27 de maior de 2020, na Arena Gdansk, na cidade polonesa de Gdansk. Na temporada passada, o grande vencedor foi o Chelsea, que derrotou o Arsenal na grande final por 4 a 1, em Baku, no Azerbaijão.
Ver imagem no Twitter

Related Post

United cai em grupo fácil e Roma “tem azar” em sorteio da Liga Europa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...