Servidores de Iguatu na região centro-sul do Ceará deflagaram greve geral por falta de pagamento do 13° salário



TERRA ARRASADA - A crise na gestão municipal de Iguatu atingiu um novo patamar. Mais uma vez, os trabalhadores foram forçados a recorrer à greve diante do desmantelo na Prefeitura, que não efetuou o pagamento do 13º salário.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu anunciou que, se até segunda-feira a situação não for regularizada, a categoria entrará em greve geral.

A mobilização promete unir todos os setores do funcionalismo público em defesa dos direitos trabalhistas, enquanto cresce a pressão sobre a administração para solucionar o impasse.

Related Post

Servidores de Iguatu na região centro-sul do Ceará deflagaram greve geral por falta de pagamento do 13° salário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 21 de dezembro de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...