A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que a asfixiou com um cinto de segurança na última semana, no Ceará. Com mais de um milhão de seguidores, Beatriz compartilhava momentos do relacionamento conturbado nas redes sociais, incluindo discussões e até agressões físicas entre os dois.
O casal estava junto há cerca de um ano e, apesar de estarem separados pouco antes do crime, ainda mantinha contato, como mostravam os vídeos postados por eles.
Relação marcada por agressões
O pai da vítima, Francisco Edvan Miranda, afirmou em entrevista que ficou sabendo das agressões após a morte da filha. “Eles tinham muito ciúme um do outro. Ele já tinha batido nela muitas vezes. E eu não sabia, vim saber depois. Ela batia nele, ele batia nela”, relatou.
Dois dias antes do crime, Beatriz e Lício tiveram uma briga em um apartamento em Caucaia. Durante a discussão, a influenciadora feriu o ex com golpes de tesoura, causando ferimentos nos braços e na perna. As cenas foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais.
Após a repercussão do vídeo, Beatriz apareceu chorando em uma retratação e afirmou que era vítima de violência doméstica, justificando que revidou as agressões do ex-namorado. Lício chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra Beatriz, mas não há informações da polícia sobre qualquer relação entre esse episódio e o assassinato.
(*) Com Repórter Ceará
Nenhum comentário: