Ceará perde “benefício” da sequência de vitórias em casa e cumpre “temporária” fora do G4


Após a sequência de três vitórias em casa, a zaga alvinegra voltou a depor contra a equipe e o Ceará terá que cumprir “temporária” fora do G4, com o empate na noite dessa sexta-feira (15), diante do América Mineiro, em 1 a 1, em pleno Castelão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nos minutos iniciais da primeira etapa, o América já acusava a fragilidade da zaga do Ceará, mas os atacantes do time mineiro não souberam tirar proveito desse processo em causa própria. Diante do vazamento do áudio de “Vozão”, por parte dos mais de 20 mil torcedores, que ecoava por todo o estádio, o Ceará chegou ao gol aos 43 minutos, em uma cabeçada de Élton.
Aos 30 minutos do segundo tempo, em uma reviravolta no andamento da disputa, o Ceará perdeu a ação em campo, depois que o zagueiro Luiz Otávio delatou a fragilidade da defesa do Vozão, ao entregar um bolão para o adversário. O atacante Edno bateu forte e o juiz acatou a queda do benefício alvinegro de três vitórias consecutivas em casa, além de decretar a “temporária” do Ceará fora do G4.
Neste sábado (16), em Curitiba, o Ceará poderá sofrer uma segunda ação em desfavor do time, em caso de vitória do Paraná sobre o Londrina, quando o Vozão poderá cair da quinta para a sexta colocação no esquema de classificação da Série B.
Com poucas possibilidades, o Ceará poderá retornar ao G4 na próxima rodada, sábado (23), no Castelão. Para isso, terá que “corromper” a boa reação do Brasil na competição. É! O Brasil. Mas isso já é outra instância…

Related Post

Ceará perde “benefício” da sequência de vitórias em casa e cumpre “temporária” fora do G4 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 16 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...