ACOPIARA-CE: CURTINHAS


Resultado de imagem para CURTAS POLICIAL

22 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA
O plantão de polícia registrou , um verdadeiro arrastão na zona rural de Acopiara. O primeiro foi por volta das 11 horas, no sítio Marajó, distante 40 km da sede urbana, onde os larápios subtraíram uma motocicleta, placa NVD-6637. Neste caso, a vítima teve sorte porque o veículo foi abandonado e recuperado em seguida.
Ainda no sítio Marajó, três indivíduos de cara limpa, armados com pistola e revólver, adentraram na residência de um agricultor e subtraíram do mesmo uma camioneta Saveiro, placas HVN-6052. Após perseguição policial, o carro foi abandonado e recuperado, sendo que os ladrões conseguiram fugir.
Na localidade de Poldrinha, por volta das 13 horas, aparentemente, os mesmos meliantes dos crimes acima subtraíram da vítima os seguintes objetos: 02 celulares marca LG, 01 celular marca Nokia, 01 computador notebook marca Acer, 01 Playstation II, 01 caixa de som Lenox, 01 TV 42 polegadas Sony, 01 Smartphone Motorola, documentos pessoas e uma quantia de R$ 650,00 em dinheiro. Na fuga, a vítima ainda teve o seu veículo roubado, no caso, um Celta, cor prata, placas HYT-5848.
-APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO
No dia 20/09/2017, por volta das 12h10min a Polícia Militar, através da equipe RAIO 02, realizavam patrulhamento ostensivo na sede desta cidade, quando ao passarem pelas proximidades da estação ferroviária avistaram dois indivíduos em moto com atitudes suspeitas, os quais foram abordados e após revista pessoal foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo de marca: PietroBeretta, nº de série C25870Z, com os indivíduos, que trafegavam na moto Honda/CG 125 FAN, preta, 2008, HXS-8880-Acopiara/CE, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. 10 BPM.
- PRISÃO POR AMEAÇA
No dia 21/09/2017, por volta das 14h10 a Policia Militar, foi informado via 190 que na rua 15 de novembro, Bairro Colchete um individuo estaria armado de faca e roçadeira ameaçando uma família que ali reside. A RD 1267 u ao local e já encontraram na rua, com uma faca e uma roçadeira, o individuo, amasiado, natural de Acopiara, funcionário publico, o mesmo foi pego em flagrante ameaçando vitimas. O acusado acompanhado das vítimas foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Acopiara e apresentados a Autoridade Policial que tomara as providências cabíveis. 10 BPM.
- E MAIS UMA MOTO FOI SURRUPIADA...
O cidadão Paulinho, perdeu sua moto para bandidos que todo santo dia leva uma moto aqui de Acopiara, parece até que tão montando uma "loja", ninguém consegue mais deixar sua moto fora de casa, do comércio, da escola..

Related Post

ACOPIARA-CE: CURTINHAS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...