Avião com 70 toneladas de equipamentos de proteção individual (EPIs) chegou em Fortaleza, nesta madrugada



O Governo do Ceará recebeu, na madrugada deste sábado (4), mais um carregamento com 70 toneladas de equipamentos de proteção individual (EPIs) adquiridos para dar mais segurança aos profissionais de saúde que estão atuando no combate à pandemia de Covid-19.
Os equipamentos serão distribuídos aos hospitais e unidades da rede pública estadual e, também, para ajudar a rede de saúde dos municípios cearenses.
O avião pousou à 1h10, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Pinto Martins, carregado cEsse é o quarto avião que desembarca no Ceará, com carregamentos para ajudar no combate à pandemia. Em abril, chegaram as primeiras 90 toneladas de insumos, testes e EPIs. Já em maiôs, os 200 primeiros respiradores e mais testes rápidos. No final de junho, outros 300 respiradores.om máscaras, aventais e toucas descartáveis e máscaras N95.

Related Post

Avião com 70 toneladas de equipamentos de proteção individual (EPIs) chegou em Fortaleza, nesta madrugada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 4 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...