Filha do ministro Pazuello aparece na lista de solicitantes de auxílio emergencial

30/07/2020 > QUINTA-FEIRA
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello
"Brasil, um país de todos" Realmente...
247 - Após o mistro da Casa Civil, general Braga Neto, tentar indicar sua filha para o alto escalão da ANS, agora, o nome da filha do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, Stephanie dos Santos Pazuello, aparece na lista do governo federal como solicitante do auxílio emergencial pago a trabalhadores informais e pessoas de baixa renda para diminuir o impacto econômico da epidemia causada pelo novo coronavírus. 
Segundo reportagem do jornal O Globo, a informação consta dos sites da Dataprev, Caixa Econômica Federal e do Portal da Transparência. Consultas feitas pelo GLOBO mostram que o pedido em nome da filha de Pazuello chegou a ser aprovado, mas o valor não foi liberado porque os sistemas detectaram inconsistências no cadastro dela. Procurada, Stephanie não comentou o assunto. Já a assessoria de imprensa do ministro informou que Pazuello não tinha conhecimento do pedido.


Related Post

Filha do ministro Pazuello aparece na lista de solicitantes de auxílio emergencial BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...