Dois homens são executados e corpos jogados no matagal no município de Pedra Branca



Região Central: A violência deixa vítimas neste fim de semana, principalmente nas cidades de Boa Viagem e Pedra Branca. Neste domingo (27), nas proximidades do distrito de Troia, aproximadamente 50 km da zona urbana de Pedra Branca, dois corpos foram encontrados em uma estrada vicinal.
Segundo informações repassadas por moradores da região, um agricultor que estava cuidando de animais, encontrou dois corpos, ambos com sinais de disparos na região da cabeça, em meio a mata, nas proximidades da antena da telefonia celular.
Uma composição policial e deslocou até o local informado, chegando ao destino foi encontrado dois corpos do sexo masculino. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Com informações do Portal de Notícias CE, não se sabe ainda o que motivou o crime. A Pericia Florência foi acionada e levou os corpos ao Instituto Médico Legal-IML na cidade de Quixeramobim.

Related Post

Dois homens são executados e corpos jogados no matagal no município de Pedra Branca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...