IGUATU- CE: Casas são alvejadas com vários tiros



24 DE NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA
Novo caso de violência em Iguatu e aconteceu nesta quarta-feira,22, por volta das 18h40min, a Polícia Militar foi informada via 190 acerca de disparos por arma de fogo, supostamente efetuados nas imediações do Conjunto Novo Iguatu.
Composições da PM de serviço seguiram para o local onde, após diligências, foi constatado que os muros de três residências haviam sido atingidos por vários disparos efetuados por arma de fogo. Diante das circunstâncias, as composições continuaram com as diligências pela cidade e, por volta das 19h, na Rua Santa Luzia, Bairro João Paulo II, uma composição do RAIO localizou e abordou o veículo VW/GOL 1.0, de cor branca, ano 2008 e placas clonadas: “HYB-2225”, sendo que suas verdadeiras placas são: HXQ-5575, e que possuía no sistema da SSPDS registro como veículo roubado.
Na ocasião o veículo era conduzido por Hítalo R. M. do Nascimento. A PM afirma que durante o procedimento de abordagem, a referida equipe policial localizou no interior do veículo uma quantidade de 33 munições deflagradas, além de uma munição intacta no calibre .40mm. O condutor mencionado foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Iguatu-CE onde foi realizado um procedimento que resultou na autuação do acusado pelos crimes de “receptação”, “porte ilegal de munições de uso restrito” e “disparo de arma de fogo em via pública”.
Iguatu.net

Related Post

IGUATU- CE: Casas são alvejadas com vários tiros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...