Vasco arranca empate com um a menos e sobrevive na Libertadores



27 DE ABRIL, SEXTA-FEIRA
O Vasco conquistou seu segundo ponto na Copa Libertadores da América e manteve as esperanças de se classificar para a próxima fase da competição. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, a equipe dirigida por Zé Ricardo empatou por 1 a 1 com o Racing, da Argentina. Com o resultado, a equipe carioca segue na lanterna do Grupo 5 com dois pontos ganhos. O Racing é o líder da chave com oito pontos. Para se garantir na próxima fase, o Vasco precisa vencer os jogos que lhe restam e ainda torcer por outros resultados.
O Vasco precisou lutar muito para conseguir o empate. O Racing marcou, no primeiro tempo, com Lautaro Martinez e o time brasileiro ainda perdeu Desábato, expulso. Com muita disposição, a equipe cruz-maltina conseguiu reagir e chegar ao empate com Wágner. Pelo esforço, a equipe foi aplaudida pela torcida no final da partida.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Cruzeiro, em São Januário; o Racing vai receber a Universidade de Chile, no Presidente Perón, em Buenos Aires.

Related Post

Vasco arranca empate com um a menos e sobrevive na Libertadores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...