Assaltante rende funcionários e clientes de agência do Bradesco e com ajuda de comparsa roubam dinheiro do banco, em Senador Pompeu



Um roubo a uma agência do banco Bradesco foi registrado nesta terça-feira (30), por volta das 13h, na cidade de Senador Pompeu.
Segundo a gerente da agência, o expediente já havia encerrado quando um suposto cliente entrou para usar o caixa eletrônico, disfarçando não saber usar, pediu ajuda e foi atendido pelo escriturário da agência, que destrancou a porta que dá acesso à gerência saindo para área do caixa eletrônico, assim ele foi rendido e logo em seguida levado de volta para dentro.
O assaltante após ter rendido os clientes e também a gerente, fez uma ligação pelo celular dele chamando mais um outro elemento para executar o roubo, o mesmo abriu a porta para ajudá-lo, foi quando eles pediram as chaves e as senhas aos funcionários já rendidos para abrirem os caixas eletrônicos, após abrirem com a chave e a senha dada pelo funcionário, a máquina pediu mais uma senha, que segundo o funcionário rendido, os assaltares já sabiam dessa segunda senha. Assim fizeram com um caixa, o segundo eles não sabiam a outra senha.
De acordo com informações, os assaltantes levaram toda a quantia, não informada, e mais um telefone celular do funcionário citado. Os assantes amarraram as vítimas e disseram que não chamassem a polícia até que se passasse meia hora, alegando que conhecia a gerente e sua família.
Os assaltantes tomaram rumo ignorado. A agência tem câmeras, mas não estão funcionando. Os assaltantes estavam de cara limpa. Diligências estão sendo feitas mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro e nem como os assaltantes fugiram.
Revista Central

Related Post

Assaltante rende funcionários e clientes de agência do Bradesco e com ajuda de comparsa roubam dinheiro do banco, em Senador Pompeu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...