Bárbaro: Identificados os nomes dos jovens torturados, executados e enterrados em Quixadá



Região Central: Na tarde deste domingo(28), populares encontraram os corpos de duas pessoas enterrados a margem do açude Quinzinho, localizado no bairro São João, na cidade de Quixadá. Os jovens foram torturados antes de mortos.
Os corpos estavam enterrados em uma cova rasa, e tratam-se das vítimas: Francisco Valbecio de Oliveira Filho, 17 anos, conhecido como “Be”. Ele morava na Rua do Corredor. O outro é Pedro José Pereira Neto, 18 anos, que era residente na Rua Batista de Queiroz, ambos eram moradores do bairro Triângulo.
O adolescente estava sofrendo ameaça e desde então os familiares fizeram uma mobilização nas redes sociais. O sumiço do outro não havia sido anunciado. Pela análise, os dois foram torturados antes de serem executados. As mãos estavam amarradas.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que ainda não sabe o motivo  e principalmente os autores desse bárbaro crime.
A Perícia Forense esteve no local fazendo os levantamentos iniciais, e enviou os corpos foram enviados a COMEL – Coordenadoria Medicina Legal, em Fortaleza, tendo em vista que estão em estado de decomposição.
Revista Central

Related Post

Bárbaro: Identificados os nomes dos jovens torturados, executados e enterrados em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...