Um caso de extrema violência aconteceu ontem, por volta das 19h40, na avenida Bezerra de Menezes, nas proximidades da prefeitura de Jaguaribara, no vale do Jaguaribe. Francisco Valdenes de Sousa Saldanha, de 29 anos, conhecido por Valdenes, que morava na rua Major Diógenes, trafegava em uma motocicleta conduzindo a esposa Flávia Diógenes Saldanha, de 30 anos e a filha, Maria Laura Diógenes Saldanha, de 2 anos e 9 meses, quando foi surpreendido por uma dupla de moto que abriu fogo.
Valdenes, como era mais conhecido, morreu no local. Em meio aos disparos, sua esposa Flávia Diógenes, foi alvejada com um tiro no braço esquerdo e virilha. A bebê, Maria Laura, foi atingida com um tiro no queixo e na face. Mãe e filha foram socorridas as pressas para o hospital de Jaguaribara e em seguida para Fortaleza. Segundo informações a criança passará por cirurgia para reconstrução do rosto.
Os criminosos fugiram em alta velocidade. De acordo com a polícia, Francisco Valdenes era ex-presidiário e respondia por tráfico de drogas e assalto e que a motivação para o crime seja um acerto de contas.
As informações são do jornalista Richard Lopes
Nenhum comentário: