Após quase cinquenta anos, policial descobre que colega de farda é seu irmão



08/08/2019, QUINTA-FEIRA
"Bom dia, meu nome é David Stull e nós somos meio-irmãos". Foi assim, numa mensagem enviada por e-mail, que Eric Reynolds, de 49 anos, descobriu que tinha mais um parente. Coincidência maior é o fato de os dois serem policiais no estado da Flórida, nos Eua — ambos atuam em diferentes áreas, que, de acordo com a mídia local, fica a poucas horas de distância. Stull e Reynolds nunca tinham se visto.
O departamento de polícia de Boyton Beach, onde Reynolds é lotado, postou a história dos colegas de farda e, agora, irmãos recentemente em suas redes sociais. De acordo com o órgão, eles se encontraram pela primeira vez no último dia 20 de julho. Stull, de 51 anos, trabalha no condado "Orange".
De acordo com a polícia local, há cerca de três anos, Reynolds procurou uma companhia que faz testes genéticos de ancestralidade. O objetivo, no entanto, era obter mais informações de saúde e "quem sabe" descobrir algum parente distante. Ele nunca imaginou, porém, que conheceria um irmão.
No e-mail enviado por Stull, ele conta que foi adotado quando criança. Ambos são filhos do mesmo pai.
"Meu aniversário foi no mês passado e eu percebi que esse foi o meu melhor presente", disse Stull ao jornal PalmBeachPost. Além disso, ele ganhou dois sobrinhos e o título de "tio Dave", já que Reynolds tem dois filhos.
Conforme informou a reportagem, Stull disse não saber muito sobre sua família biológica. Apenas que a mãe o teve no fim da adolescência, em Nova Jersey. Ele foi adotado e criado por uma família militar. Acrescentou que cresceu num lar cheio de amor, dado pelos pais que o acolheram.
Coincidentemente, Reynolds também cresceu numa família ligada à área da segurança.
"Está no DNA", disse Reynolds.
Fonte: Extra

Related Post

Após quase cinquenta anos, policial descobre que colega de farda é seu irmão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...