CNH Popular vai ser lançado na próxima segunda-feira, no Ceará (23)



O edital para o programa CNH Popular será lançado na próxima segunda-feira (23), anunciou o governador Elmano de Freitas (PT) nas redes sociais. Ao todo, serão 25 mil vagas direcionadas à população de baixa renda dos municípios cearenses.

Criado em 2009, o programa visa a beneficiar cearenses de todos os 184 municípios com baixo poder aquisitivo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (moto) e B (carro).

Habilitados na categoria A ainda conseguem receber um capacete. O item é garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e atende às exigências legais vigentes.

(*) g1 CE

Related Post

CNH Popular vai ser lançado na próxima segunda-feira, no Ceará (23) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...