Vagner Mancini estreia no comando do Goiás na noite desta quinta-feira, às 20h, na Serrinha, e já tem pela frente uma pedreira: um duelo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil após o time paulista ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi.
Apesar da desvantagem, o novo comandante esmeraldino confia que é possível conquistar a classificação. Mancini cita que já viu muitas reviravoltas no futebol e que acredita que o Verdão pode sair vencedor jogando em seus domínios com o apoio da torcida.
- Por tudo que já vi no futebol, o jogo não está decidido. É 2 a 0 para o São Paulo, mas o Goiás teve um atleta expulso no primeiro tempo. Mesmo assim, fez um jogo duro. Levou o segundo gol no fim do jogo. Tudo pode acontecer. O São Paulo também pode ter um atleta expulso aqui. São muitas variáveis. É difícil? Sim, ainda mais porque não dei nenhum treino. Mas vamos analisar, ver o que o São Paulo pode ter de fragilidade. Jogo de futebol sempre está aberto. O Goiás precisa mostrar competitividade.
Seja qual for o resultado, porém, Mancini admite que aguarda reforços para a sequência da temporada. O técnico assumiu tendo como principal objetivo fazer o Goiás reagir na Série B do Brasileiro para buscar o acesso e espera pela chegada de mais jogadores ao elenco.
- Reforços sempre são bem-vindos. Mesmo se estivéssemos falando de uma boa campanha no campeonato, o reforço te permite ter uma variação tática ou ter um fato novo dentro do grupo. Então, é sempre bem-vindo. Óbvio que ainda não deu tempo de falar com a diretoria sobre tudo isso, sobre o elenco de maneira geral. Mas vejo com bons olhos. É importante que cheguem jogadores para termos uma oxigenação dentro do elenco - explica o treinador.
(*) ge
Nenhum comentário: