Homem morto a tiros por grupo de assassinos tinha passagens por nove crimes diferentes, em Fortaleza


Thiago Noronha da Silva, de 35 anos, morto por, pelo menos, 10 assassinos em Fortaleza, tinha passagens por nove crimes diferentes. Ele e a namorada foram assassinados a tiros ao saírem de carro de um condomínio na Rua Itacira, no Bairro Maraponga, na noite desta segunda-feira (26). O crime foi flagrado pela câmera de segurança do residencial.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a mulher tinha 22 anos. Thiago tinha passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.

O homem estava dirigindo o carro com a mulher no banco do passageiro. Ao terminar de sair do condomínio, o veículo das vítimas foi interceptado por outro carro, de onde desceu um suspeito de arma em punho apontando para o casal.

Ao perceber a aproximação do suspeito, Thiago tentou fugir, porém atropelou um motociclista que estava chegando ao local com um passageiro. Nesse momento, outros criminosos apareceram e dispararam dezenas de vezes contra as vítimas no carro.

Durante a ação, os suspeitos retiraram o homem já ferido de dentro do veículo e continuaram atirando até ele parar de esboçar reação. O grupo fugiu em carros e motocicletas, porém, momentos depois, um criminoso voltou e pegou algo que estava próximo ao corpo do homem.

Related Post

Homem morto a tiros por grupo de assassinos tinha passagens por nove crimes diferentes, em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...