Todos os 45 ex-candidatos a vereador pelo União Brasil, incluindo os dois eleitos, declararam apoio a André Fernandes (PL) no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Fortaleza. A chapa se reuniu com o representante da direita nesta segunda-feira (14) para oficializar sua adesão à campanha dele.
Os ex-postulantes seguiram o posicionamento do ex-candidato e presidente estadual da legenda, Capitão Wagner, que na última sexta-feira (11) reforçou publicamente seu apoio a André Fernandes.
“Temos um time forte e muito unido. A prova disso é que 100% da nossa chapa de vereadores aderiu à campanha do André. Estamos todos juntos, com o intuito de descontinuar o projeto petista, que quer dominar nossa cidade”, comentou Capitão Wagner em nota enviada à imprensa.
Os vereadores eleitos, Márcio Martins e Soldado Noelio, já haviam adiantado que votariam em André. Juntos, eles somam 18.865 votos.
Em publicação nas redes sociais, Soldado Noelio destacou que “há anos luta ao lado do Capitão Wagner por mudança” e que a oposição “paquera” com organizações criminosas.
“Nesse segundo turno, existem apenas duas opções. Uma que representa a continuidade e outra que representa a mudança. Não podemos aceitar a manutenção de uma política que paquera com as facções, que finge combater a desigualdade social e que abandonou completamente a saúde do Fortalezense. Por esse e tantos outros motivos, neste segundo turno, respeitando meu eleitor e pensando no futuro da cidade, declaro meu total apoio a André Fernandes."
Em outra postagem, Márcio Martins garantiu que sempre votou no Capitão Wagner.
“Honrei meu compromisso com ele até o último instante. Me doei e me dediquei, mas agora que existem apenas duas candidaturas, é preciso pensar mais do que tudo na cidade. A cidade que eu amo. A cidade que eu cuido. É por isso que decidi ir por André Fernandes.”
Nenhum comentário: