Mano Menezes não é mais o técnico do Fluminense. O clube anunciou, na madrugada deste domingo (30), a queda do comandante. A decisão por parte do clube aconteceu poucas horas após a derrota para o Fortaleza, pela primeira rodada do Brasileirão de 2025.
O trabalho do treinador já vinha sido criticado por parte da torcida desde 2024. Na ocasião, o Tricolor brigou contra o rebaixamento até a reta final da liga, mas se salvou. A diretoria optou por manter o gaúcho na área técnica, mas o vice-campeonato no Cariocão, diante do rival Flamengo, e a derrota por 2 a 0 na abertura do Campeonato Brasileiro dificultaram a permanência.
Junto com Mano, deixam as Laranjeiras o preparador físico Flávio Oliveira e os dois auxiliares de Mano, Sidnei Lobo e Thiago Kosloski. O Flu também anunciou, na mesma nota, que Marcão será novamente promovido ao cargo de treinador interino. A equipe volta a campo já na terça-feira (1), diante do Once Caldas, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Veja a nota emitida pelo Fluminense anunciando a queda de Mano Menezes
"O Fluminense informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana."
Nenhum comentário: