Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Fortaleza e também em outros municípios do Ceará
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Strike, que mira grupos criminosos suspeitos de praticar ataques a empresas provedoras de internet no estado, ao longo dos últimos dias
Conforme informações preliminares divulgadas pelas forças de segurança, até as 6h30 desta quarta, 10 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Além disso, três armas de fogo já foram apreendidas. O número deve aumentar ao longo do dia, à medida que as ações policiais forem efetuadas.
A Secretaria de Segurança e Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) informa que estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Fortaleza e também em outros municípios do Ceará.
A operação Strike conta com o apoio das Coordenadorias de Inteligência (Coin) e Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo grupo especial de investigação, criado no último sábado (8), pelo governador Elmano de Freitas, para investigar, identificar e prender os autores dos crimes contra empresas provedoras de internet no estado.
gc+
Nenhum comentário: