O corpo de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrado na tarde de ontem quarta-feira (5), em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, a adolescente apresentava sinais de tortura e estava decapitada. Conforme o Metrópoles, o caso segue em investigação.
Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro enquanto voltava do trabalho em Cajamar. Câmeras de segurança registraram a jovem chegando a um ponto de ônibus e, depois, embarcando no transporte público. Ela chegou a enviar áudios para uma amiga relatando que havia sido abordada por homens em um carro e que estava com medo. Outros dois homens estavam no ponto de ônibus e a deixaram apreensiva.
O delegado Aldo Galiano Junior detalhou que a jovem foi agredida, e que sua cabeça foi encontrada raspada. A identificação foi feita por familiares, que reconheceram tatuagens na perna e no braço, além de um piercing no umbigo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Nenhum comentário: