Acusado de crimes “peitou” a PM em Crato e saiu baleado nesta segunda-feira



Um jovem saiu baleado e foi socorrido pela própria polícia ao Hospital São Camilo de Crato durante intervenção da PM na tarde desta segunda-feira na Vila São Bento em Crato. Edson Cardoso de Lima, de 30 anos, apelidado por “Bim”, ali residente, segue internado após sair ferido com um tiro. A polícia foi informada sobre uma pessoa armada na localidade e vendendo drogas quando uma patrulha foi à casa dele o encontrando com uma arma em punho apontada para os PMs.
Um disparo ainda chegou a ser efetuado, mas nenhum policial foi atingido quando houve revide e um suposto comparsa de “Bim” fugiu do imóvel pulando muros. O mesmo já responde por duas tentativas de homicídios, três roubos, tráfico de drogas e está sob escolta no hospital. É que na casa de “Bim” os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, sendo dois picotados, duas munições calibre .40 intactas e uma calibre 380 deflagrada.
Além disso, 64 gramas de maconha, um celular e R$ 1.534,00 entregues ao Delegado Flávio Santos na Regional de Crato. Em 2010 “Bim” e dois comparsas tentaram matar Francisco Morais Dionísio, enquanto, em 2017, foi preso com Maria Adriana Donato para responder por tráfico de drogas. Antes, dia 15 de junho de 2014, na Rua Valdir Bezerra Leite da Vila São Bento, foi lesionado com dois tiros no tórax e abdômen por Francisco Alberto Garcia da Silva, de 46 anos, o “Tico”, o qual foi preso.
Já no último dia 20 de agosto, na Vila São Bento, “Bim” lesionou Francisco Pereira Bezerra, de 31 anos, ali residente, com um tiro no antebraço direito o qual correu para não ser morto. Ele tem várias passagens pela polícia e apontou como autores “Bim” e Cicero Valdemiro Fidelles Junior, de 20 anos, que fugiram por um matagal. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo enquanto policiais militares prenderam a dupla no Sítio Cobras em Crato.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Acusado de crimes “peitou” a PM em Crato e saiu baleado nesta segunda-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...