Compartilhe: Policia Civil de Pedra Branca divulga foto do autor do homicídio da universitária Daniele de Oliveira

27/04/2019, SÁBADO
Região Central: Nesta semana, a população ficou revoltada com a tamanha brutalidade em que teve como vítima uma jovem universitária da cidade de Pedra Branca. Ela foi estuprada e em seguida assassinada. A foto da jovem circulou nas redes sociais como desaparecida, no entanto, seu corpo foi encontrado despedido em uma localidade rural.
Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil comentou o caso em uma rede social, afirmando que logo após tomar conhecimento de trágico crime ocorrido no dia 24, na localidade de Sítio São Gonçalo, que vitimou a universitária Daniele de Oliveira Silva, 20 anos, as forças de segurança, vem realizando intenso trabalho investigativo no intuito de identificar e capturar o autor de tamanha barbárie.
Os trabalhos não cessaram desde o desaparecimento da jovem e se estenderam por toda a noite e madrugada, com a realização de incursões na mata e oitivas de testemunhas.
O autor, conforme a Polícia Civil, já identificado e trata-se o elemento José Pereira da Costa, popularmente conhecido por “Zé do Valério“, que encontra-se ainda foragido. Equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam no seu encalço.
Conforme a polícia, o criminoso trata-se de uma pessoa perigosa, acusado de ter cometido crime semelhante no município de Tauá/CE, onde também matou a dona do sítio onde trabalhava.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.
Toda e qualquer informação deste criminoso deve ser repassada imediatamente para a polícia, através de nossos canais de comunicação já amplamente divulgados.
Crueldade
“Zé do Valério” trabalhava na fazenda dos pais da vítima há quase dois anos e era conhecido por todos, por andar armado. Ele antes de matar a vítima com um tiro de revolver cal. 38, que atingiu a sua testa, praticou crime de estupro. Daniele foi esganada pelo criminoso e deve ter lutado para salvar a sua vida.
Revista Central

Related Post

Compartilhe: Policia Civil de Pedra Branca divulga foto do autor do homicídio da universitária Daniele de Oliveira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 27 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...