Diversas armas de fogo, uma besta medial e dinheiro são apreendidas na região do Cariri



Diversas armas de fogo, uma besta medial e dinheiro são apreendidas na região do Cariri.
A maior apreensão foi em Missão Velha, quando agentes do BPRaio, de Barbalha, se deslocaram ao município para atender uma denúncia de que homens armados estariam entrando e saindo de um local. 
Na ocasião, encontraram e apreenderam uma besta medieval (tipo de lança flechas), um revólver calibre .38 especial, um revólver Taurus calibre .32, uma arma calibre .22, uma Rossi calibre .22, uma pistola calibre .635, alem de 63 unidades de munição de diversos calibres.
Também foi apreendido cerca de R$ 5.450,00, um celular, medicamentos e duas pistolas tipo air soft. 
Em Barbalha, autoridades desconfiaram de um homem que, ao ser visto, tentou fugir por um matagal. Conseguindo, deixou cair uma arma calibre .32 com munição, que foi apreendido para a Delegacia Regional. Já em Porteiras, o RAIO, de Brejo Santo, se deslocou para uma denúncia e apreendeu uma Taurus calibre .38, após buscas na casa do denunciado. 
Espingarda caseira, três punhais, facão, carabina, munição e papelotes de cocaína foram apreendidos pelo policiamento de Brejo Santo.
Por Agência Miséria 
Miséria.com.br

Related Post

Diversas armas de fogo, uma besta medial e dinheiro são apreendidas na região do Cariri BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 27 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...