Médico é preso em Brejo Santo com pistola e agricultor com espingarda em Porteiras


Três armas de fogo foram apreendidas neste final de semana na região do Cariri, sendo uma pistola e um revólver em Brejo Santo e mais uma espingarda em Porteiras quando os proprietários foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, por volta das 02h30min deste domingo a polícia recebeu denúncia que uma pessoa estava participando da Festa do Milho na casa de shows no Sitio Lagoa do Mato com uma arma na cintura.
Uma patrulha da PM foi até a zona rural de Brejo Santo e abordou o médico Aristóteles Ulisses da Silva Brito, de 30 anos, residente no centro de Jati, quando este saía do banheiro do clube. Nas averiguações os policiais encontraram uma arma de uso restrito no caso uma pistola calibre .40 tendo um carregador com 10 munições, sendo uma deflagrada. O médico foi conduzido pelos militares à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
Antes, na sexta-feira, as equipes RAIO 02 e Comando souberam que o agricultor Francisco Cleudo Simão estava ameaçando pessoas em um bar dizendo que possuía armas de fogo em sua residência. Os PMs foram até à casa dele no Sítio Sobradinho na zona rural de Porteiras, onde terminaram recebidos por sua esposa. Nas averiguações encontraram no quintal da casa uma espingarda calibre 12 artesanal com três munições, sendo uma deflagrada e Francisco foi levado à delegacia.
Por volta das 22 horas daquele mesmo dia a equipe RAIO 04 esteve na Rua Joaquim Inácio de Lucena (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, onde prendeu Aquiris Pereira Alves Maia, de 27 anos, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos, um papelote de cocaína e outro de maconha. A polícia recebeu denúncia anônima sobre pessoas presentes num bar fazendo uso de drogas e foi lá. Aquiris estava com as drogas e, em sua casa, os PMs apreenderam a arma de fogo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Médico é preso em Brejo Santo com pistola e agricultor com espingarda em Porteiras BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...