UMA MENSAGEM DE FINAL DE ANO AO MELHOR PREFEITO QUE ACOPIARA JÁ TEVE

31 DE DEZEMBRO, SÁBADO
Resultado de imagem para liga desportiva de acopiaraResultado de imagem para dr. vilmar
Resultado de imagem para dr. vilmarResultado de imagem para dr. vilmar

Resultado de imagem para liga desportiva de acopiara
Essa foto Vilmar, das milhares que tirei em sua gestão, hoje faz parte de um livro da Editora Moderna, sobre o estado do ceará. Essa foto é meu orgulho, é meu xodó.
Resultado de imagem para dr. vilmarResultado de imagem para dr. vilmarResultado de imagem para dr. vilmar
Dr, Vilmar Félix Martins, não me interessa as opiniões contraditórias das minhas palavras incluídas neste texto, até porque sou cético para determinados comentários. Comecei a acreditar na sua pessoa em 2004 quando o próprio me chamou para somar na sua idéia de melhorar esta terra, acreditei, me desgarrei do outro partido, finquei pé, e trabalhei por 8 anos, eu e meus companheiros do esporte e de rádio difundindo seu nome pelos quatro canto do município, federando nossa liga, formatando campeonatos,  e pagando tudo apenas com nossa criatividade, sabedores da importância do esporte no mundo atual. De preâmbulo foi o que aconteceu, mas meu orgulho maior foi quando devolveste a união dinheiro que não poderia ser usado, pois o gestor passado já tinha cometido os pecados que todo mundo sabe, e se tornaria redundância citá-los, não me interessa. Essa sua atitude me encheu de esperança, mesmo não tendo tido a oportunidade de dizer da minha alegria por esse significante gesto a você. O tempo foi passando e suas atitudes puxadas por um balde amarrada a uma corda velha quase rompendo, ia pouco a pouco tirando Acopiara do fundo do poço, e o amigo tornou-se um dos melhores prefeitos que a terra do lavrador possuiu, ao lado de Celso Castro, Miguel Galdino, Jairo Alves, Edmilson Teixeira, Gaspar do Vale, Dr. João e de sua filha Sheila Regina, esse quadro eu acompanhei desde criança, em cima de palanque discursando chamado que era por Jairo Alves em suas campanhas, ou segurando na mão de Miguel Galdino para que ele atravessasse ás ruas de sua cidade. Hoje Vilmar ando pelas avenidas tão bem cuidadas, pelos bairros tão bem organizados, asfaltados, e olho no semblante do povo, uma saudade imensa que você vai deixar, alguns ainda dizem "que burrice que fizemos", outros maravilhados por essa tremenda administração, gritam por dentro ao ver tanto ódio lançado sobre sua pessoa, que só fez o bem. Erros Vilmar, acontecem, e só você, apenas você, que já deve ter aprendido com as pancadas das derrotas políticas, pode e deve permanecer ao lado do povo e com sua autoestima no alto do gongo, não deixe escorrer lágrimas de seu coração, como você diz, "O Divino Espírito Santo", deve deixar as lagrimas para os que não acreditaram no seu potencial, e deixaram se levar pelo lado oposto dos valores. Sua soma de benfeitorias, sua credibilidade em todas ás esferas do país, seus amigos, seu crescimento político, fazem de você Vilmar, um vencedor. Posso dizer que quando se escreve textos, ás vezes nos emocionamos e eu particularmente me emocionei, por que são essas palavras que sempre o povo há de dizer para um dos melhores prefeitos que essa terra produziu, e como eu peguei na mão de Miguel Galdino, Jairo Alves, Dr. João, queria hoje apertar sua mão e dizer, foi e será sempre uma honra tê-lo como meu representante.Obrigado.

Related Post

UMA MENSAGEM DE FINAL DE ANO AO MELHOR PREFEITO QUE ACOPIARA JÁ TEVE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 31 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...