Bandidos atacam ônibus intermunicipal em Quixeramobim e roubam 40 passageiros

Um ônibus intermunicipal que fazia a linha Campos Sales-Fortaleza foi assaltado na madrugada deste domingo, 23, por volta das 2h30, na localidade de Garaúnas, no distrito de São Miguel, no município de Quixeramobim.
Conforme as informações são do portal G1 Ceará, os assaltantes armados posicionaram um veículo na frente do ônibus, bloqueando a estrada. Forçaram o motorista a parar e seguir por uma via secundária, segundo a Polícia Militar de Quixeramobim.
Eles levaram objetos dos passageiros, como celulares e eletrônicos. Nenhum dos cerca de 40 passageiros ficou ferido. Até o início da tarde deste domingo (23) ninguém havia sido preso.
Esse trecho de Quixeramobim a Senador Pompeu ou vice-versa é um dos que mais registra crimes dessa natureza. Em 2016, ônibus da empresa Guanabara suspendeu as rotas durante a noite de madrugada, justamente após seguidos assaltos.

Related Post

Bandidos atacam ônibus intermunicipal em Quixeramobim e roubam 40 passageiros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...