Criança e adolescente são estupradas por tarado na cidade de Pedra Branca


Resultado de imagem para ESTUPRO

Um homem foi preso em flagrante acusado de um crime de estupro na cidade de Pedra Branca, na região Central do Ceará. Conforme as informações do boletim informativo da Polícia Militar, o suspeito Antonio Alves de Sousa, 33 anos, foi levado a Delegacia Plantonista da região.
A prisão do acusado ocorreu na Rua Maria Alves de Mesquita, no bairro Matadouro, na cidade de Pedra Branca. Contra Antonio Alves pesa a imputação penal o crime de estupro de vulnerável contra duas menores irmãs, sendo uma de dez e a outra de quatorze anos. A referida prisão ocorreu na mesma Rua que moram as vítimas.
Os acusados e as vítimas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o referido acusado. Curiosamente, já havia contra o acusado, um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável.

Related Post

Criança e adolescente são estupradas por tarado na cidade de Pedra Branca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 30 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...