Grupo protesta na frente do apartamento de Eunício Oliveira em Fortaleza



Dezenas de jovens se reuniram na manhã desta quinta-feira (27), em um ato de repúdio ao presidente do Senado, o cearense Eunício Oliveira (PMDB). Os manifestantes fazem parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, Levante Popular da Juventude e Movimento dos Atingidos por Barragens.
Juntos, os jovens foram até a residência de Eunício para realizar um ato de escracho, no Bairro Meireles, em Fortaleza. O político, no entanto, está em Brasília. Com faixas, cartazes e outras intervenções, os jovens entoaram cantos e vaias contra o presidente do Senado.
Eles acusam o peemedebista de atitudes contra a população e enriquecimento próprio, como apoiar a reforma trabalhista e previdenciária, além de apoiar o governo de Michel Temer. “Eunício, golpista, não passará”, era um dos gritos de guerra.
Em nota, a página do Levante Popular da Juventude se manifestou sobre o escracho. “Eunício Oliveira é um dos principais parlamentares representantes da burguesia brasileira, que tem cumprido um papel fundamental de articulação na continuidade e aprofundamento do golpe à nossa democracia, principalmente no que diz respeito a aprovação das reformas, como a PEC 55 ou PEC do Teto dos Gastos, onde o mesmo foi relator, além das reformas trabalhista e previdenciária, que significam ainda mais retrocessos nos direitos históricos dos trabalhadores brasileiros”.
Revista Central

Related Post

Grupo protesta na frente do apartamento de Eunício Oliveira em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...