ACOPIARA-CE: MAIS UMA VEZ O SSPMA ATRAPALHA E EMPERRA O PROCESSO DE ANDAMENTO DO PAGAMENTO DO NOSSO PRECATÓRIO!!!

Depois de tanta luta do SINDIPREMA, depois do Procurador do Município Dr. Jonathas Pinho ter passado a semana indo para a 25ª Vara do MPF em Iguatu a fim de conseguir o Alvará para liberar o pagamento do precatório, depois de tudo pronto para que o professor receba esse tão sonhado e desejado precatório agora no mês de dezembro e realizar, pelo menos, um Natal mais recheado com a família... 
O Sindicato dos Servidores Público Municipal de Acopiara – SSPMA, que só pensa em se dar bem e que os seus associados se parta, um sindicato que a vida toda só pensa em dinheiro, e em luxar com o dinheiro suado da contribuição dos seus associados, na ânsia desesperada de “morder” os 20% de honorários do Precatório, recorreu, mais uma vez, agora em outa instância!!! 
No dia 15/12/2017 o SSPMA, protocolou no EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO EM RECIFE, um AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE LIMINAR DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA EM REGIME DE URGÊNCIA insistindo em receber os 20% de Honorários!!!
Mesmo o Juiz da 25ª Vara do MPF – Iguatu ter INDEFERIDO pedidos de pagamento de honorários, o SSPMA entra com outro recurso, dessa vez no Tribunal Federal em Recife, para requerer a reserva dos 20% do Precatório, em favor dos seus advogados. 
É OU NÃO É PARA ATRAPALHAR????
Poxa vida, já foi indeferido várias vezes!!!! 
A LEI É BEM CLARA “NÃO SE PAGA HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DE PRECATÓRIOS”. 
Atenção população de Acopiara!!!!
Até quando esse sindicato vai atrapalhar a vida dos servidores, dos professores e o desenvolvimento de Acopiara???
É esse o sindicato legalizado que representa a categoria????
Como pode um sindicato com tantos processos e denúncias ser legal???
QUAL O SINDICATO QUE PREJUDICA E DIVIDE A CATEGORIA???
Tirem suas conclusões.
Idalmi Pinho

Related Post

ACOPIARA-CE: MAIS UMA VEZ O SSPMA ATRAPALHA E EMPERRA O PROCESSO DE ANDAMENTO DO PAGAMENTO DO NOSSO PRECATÓRIO!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...