Criminoso e ‘cliente’ são presos vendendo e comprando atestado médico falso em Quixeramobim



Dois homens foram presos na noite deste domingo, 18, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará, acusados de comercializar e de comprar atestado médico. Tudo teria iniciado quando um dos criminosos recebeu um atestado em virtude de uma doença.
Conforme as informações, o vendedor de atestado falso simplesmente apagou os dados do paciente usando corretivo, fazendo a reprodução colorida. Ele deixava o logotipo do Hospital Dr. Pontes Neto, a assinatura e o carimbo do médico devidamente registro.
Um policial militar disse: “acabamos de abordar dois indivíduos, com um deles foi encontrado diversos atestados médicos em branco, porém, com assinatura e carimbo de um médico. Com o outro, foi encontrado apenas um atestado, também em branco, mas assinado”,disse o PM.
Acrescentou ainda o policial: “o primeiro nos informou que vendia tais atestados, pegava um original, apagava as informações com corretivo, tirava cópia colorida, e vendia pra ser preenchido com outras informações”. O segundo disse que tinha comprado o atestado, pois teria faltado trabalho no último sábado, 16, e pretendia apresentá-lo nesta segunda-feira, 18,mas tudo indica será é demitido.
É importante destacar que o médico não tem qualquer ligação com o caso, agora, a Polícia Civil deverá investigar quem teria comprado os atestados. Os nomes não foram divulgados.
Revista Central

Related Post

Criminoso e ‘cliente’ são presos vendendo e comprando atestado médico falso em Quixeramobim BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...