Polícia Civil segue com investigação sobre tentativa de furto a banco em Icó



26 DE DEZEMBRO, QUARTA-FEIRA
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó segue investigando a invasão à agência do Bradesco ocorrida na madrugada do último domingo (23). Dois indivíduos chegaram ao interior da agência depois de abrir um buraco na parede da loja maçônica, que fica em outra avenida, na Josefa Nogueira Monteiro.
O alarme disparou e os ladrões fugiram levando um cofre de dimensão pequena que continha dois revólveres calibre 38 dos vigilantes. A Polícia Militar foi acionada e por volta das 3 horas se deparou com os suspeitos com mochilas, que correram depois de ser dada voz de parada, nas imediações do banco.
Houve um tiroteio nas proximidades do mercado da carne, onde os criminosos desapareceram. A pé, os ladrões deixaram para trás o cofre com as armas dos vigilantes, chapéus, sapatos, capa para violão e gravatas.
Entre o banco e a loja maçônica foram apreendidos cilindros com um maçarico e ferramentas. Na noite deste domingo, o delegado plantonista Fellipe Lira, com inspetores, fez levantamentos em hotéis e pousadas da região em busca dos suspeitos.
Um detalhe que chamou atenção do delegado Fellipe Lira foi uma folha com anotações para execução do delito ao Bradesco, em que continha detalhes para ser usado como disfarce, como óculos, barba, blazer, luvas, chapéus e até base de maquiagem que também foi apreendida.
Em um vídeo de sistema de segurança, a dupla aparece correndo da Polícia. As investigações agora terão continuidade pelo delegado regional, George Alexandre Irineu Segundo.
PINHEIRINHO

Related Post

Polícia Civil segue com investigação sobre tentativa de furto a banco em Icó BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...