Al Hilal e Espérance decidem quem pega o Flamengo no Mundial de Clubes



Al Hilal da Arábia Saudita e Espérance da Tunísia se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio Bin Hama, em Doha, no Catar, no duelo que abre a segunda fase do Mundial de Clubes da Fifa. A partida definirá quem pega o Flamengo na semifinal de terça-feira. Os árabes se classificaram por terem ganhou a Liga dos Campeões da Ásia. Já seus oponentes conquistaram a Liga dos Campeões da África.
Razvan Lucescu, treinador do Al Hilal, promete uma postura ofensiva neste jogo. “Só vamos conquistar a vaga nas semifinais com gols e por isso mesmo precisamos buscá-los. Temos um estilo agressivo, de jogo vertical, e não vamos mudar apenas por ser um confronto eliminatório”, disse Lucescu.
Pelo lado do Espérance, o treinador Mouine Chaabani espera um choque equilibrado. “São dois times que chegam para este confronto cheio de esperanças e após escreverem histórias muito bonitas em seus respectivos continentes”, disse Mouine Chaabani.
GE.NET

Related Post

Al Hilal e Espérance decidem quem pega o Flamengo no Mundial de Clubes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 14 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...