Exclusivo: "Fui infeliz", diz empresário após "comemorar" morte de João Gregório; ouça entrevista



Após a morte do prefeito de Granjeiro João Gregório na última terça (24), um áudio foi amplamente compartilhado nas redes sociais, onde um empresário afirma diz que o fato "deveria ter acontecido há mais tempo" e que "deveria ser em série". A voz é de Eudin Julião, natural de Várzea Alegre.
João Gregório foi morto a tiros enquanto fazia caminhada próximo ao Açude Junco, nas imediações de sua residência, em Granjeiro. 
No áudio, o empresário afirma que o prefeito assassinado seria culpado das suspeitas levantadas pela Polícia Federal. A PF investiga no âmbito da Operação Bricolagem, se o ex-gestor havia cometido fraude em licitações para construção de escolas.
O áudio chamou atenção pelo tom acusatório. O empresário diz ainda que outros prefeitos de cidades vizinhas também deverias morrer, argumentando que as práticas de corrupção são responsáveis pela morte de inocentes em filas de hospitais, por exemplo.
A pós a repercussão negativa, Eudin conversou por telefone com o Site Miséria. Ele diz que as palavras foram desabafo, e que "foi infeliz" nas colocações. Diz ainda que "se houver algo a pagar", está disposto.
Ouça o primeiro áudio, no qual o empresário diz que o prefeito de Granjeiro deveria te sido morto há mais tempo:
[audio mp3="https://www.miseria.com.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Audio-2019-12-25-at-15.50.46-online-audio-converter.com_.mp3"][/audio]
Neste áudio, a entrevista completa com o empresário, no qual diz que foi infeliz nas colocações. 
[audio mp3="https://www.miseria.com.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Audio-2019-12-26-at-17.03.27.mp3"][/audio]
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Exclusivo: "Fui infeliz", diz empresário após "comemorar" morte de João Gregório; ouça entrevista BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...