Pescadores cearenses são encontrados com vida no Pará

24/12/2019, terça-feira
Os seis ocupantes de um barco pesqueiro que desapareceu há oito dias da costa da cidade de Itarema, no Ceará, foram encontrados com vida na tarde desta segunda-feira (23), nas proximidades da cidade de Bragança, no estado do Pará. Quatro deles são de uma mesma família.
Segundo a Marinha do Brasil, depois de serem resgatados, os pescadores foram submetidos a uma avaliação médica, mas até a última atualização desta matéria não foi divulgado o estado de saúde dos homens.
Último contato
Com o objetivo de realizar atividade pesqueira, a embarcação “Isan Maru III” deixou o Porto dos Barcos, em Itarema, no Litoral Oeste do Ceará. Conforme a Marinha, o responsável pela embarcação informou, no último contato com a terra, realizado no dia 15 de dezembro, que os seis tripulantes estavam voltando para o Porto dos Barcos, em Itarema. A última localização dos tripulantes era de aproximadamente 193 km da Vila de Jericoacoara.
As buscas foram realizadas por meio do Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas.
Fonte: G1 CE

Related Post

Pescadores cearenses são encontrados com vida no Pará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...